YOGAR PARA UMA CAUSA , JUNHO / JULHO: TAMPINHAS COM AMOR PARA LILIANA

O QUE É YOGAR PARA UMA CAUSA?

APOIAREMOS MENSALMENTE UMA NOVA CAUSA E O NOSSO MAIOR DESEJO É QUE ESTE PROJECTO TENHA ÊXITO.

Juntamente com os Instrutores de Yoga Juniores da nossa 2ª edição de curso de formação de professores de Yoga, iniciamos em Março
2021 um projecto com que queremos fazer do mundo um lugar melhor e contamos muito com o teu apoio.

QUANDO & COMO?

Todos os domingos,pelas 11h onlin Via Zooma, uma das instrutoras juniores realizará uma sessão de yoga aberta a todos os que gostariam de fazer parte dela. Actualmente ainda estamos forçados a realizar via zoom contudo esperamos poder já em breve realizar as práticas ao ar livre!

Para poderes participar basta um donativo!
Propomos que o montante mínimo para um mês de participação seja de 9 euros
Quem gostaria de doar mais obviamente sinta-se livre de o fazer!

CAUSO DO MÊS DE JUNHO /JULHO: TAMPINHAS DO AMOR

A Liliana é uma fantástica guerreira de 34 anos. Uma noite, dos seus 21 anos, a vida trouxe-lhe um enorme desafio. De repente tudo mudou e, duma vida perfeitamente normal e saudável, passou a uma vida agarrada a uma cama, devido a um vírus encefálico que a aprisionou no seu próprio corpo, sem conseguir comunicar ou movimentar-se. Depois de 1 ano no hospital, 6 meses em coma induzido, voltou para casa para, segundo os médicos, morrer. Mas a Liliana não estava pronta para desistir e mostrou-nos o que se pode conquistar com fé, força, e persistência.
A nossa ajuda é essencial para que consiga fazer as terapias que necessita para continuar a evoluir.
A parte mais exigente é feita pela Liliana, a nossa parte é fácil, só temos que dar um empurraozinho na sua felicidade.
Juntos conseguimos tudo!
Vamos contribuir e ajudar a Liliana neste caminho!

COMO PODES FAZER A TUA INSCRIÇÃO

- Preencher o formulário (usar o Link), colocando no campo assunto: "Tampinhas do Amor" INSCRIÇÃO:
- Efectuar o pagamento do donativo para os dados abaixo. (Beneficiário: )
- Fazer nos chegar o comprovativo ( notificação do banco ou imagem do comprovativo) por email: info@escoladeyoga.pt
   receberás o link da plataforma Zoom onde podes inscrever-te para a aula.

Dados bancários:
Vamos ajudar a Liliana
NIB: 0035 2071 0000 4788 0005 5

OBRIGADO POR NOS AJUDAR A AJUDAR

CAUSAS QUE APOIAMOS NO PASSADO?

CAUSO DO MÊS DE ABRIL/MAIO: MARIA ERVILHINHA

A Maria nasceu com uma condição especial. Tem uma doença rara - Síndrome Phelan McDermid. O Cromossoma 22 foi em grande parte apagado durante a gravidez. Isto traduz-se em limitações psicomotoras, hipotonia muscular, atraso cognitivo, alterações neurológicas, imunidade frágil, ausência verbal, especificidades comportamentais e fisiológicas. Existem á data cerca de 2400 casos no Mundo, e 18 em Portugal.

A Maria faz ciclos intensivos terapêuticos, de 9 semanas, com carga horária de 8h/dia. Desde que iniciou estes ciclos, a Maria tem driblado a doença: já faz pequenas caminhadas, tenta subir e descer escadas, procura aprender a comunicar, reforçou o sistema muscular e imunológico, mastiga e engole alimentos, e até já consegue descalçar o sapato e andar de bicicleta.

Cada ciclo custa 8,500€ (+ internamento / alojamento). É de extrema importância a Maria fazer 1 ciclo semestralmente, para que não regrida. Em contexto de pandemia, a Maria não faz ciclos desde há um ano, pela sua fragilidade respiratória e imunodeficiência. Ansiamos muito que possa voltar aos tratamentos, pois a sua regressão é diária quando não os faz. Para que sejam realizáveis estes ciclos, precisamos da ajuda de todos. Todo o contibuto é muito valioso. É possível ajudar adquirindo o nosso artesanato e peças doadas, comprando rifas, contibuindo para eventos, participando em feirinhas solidarias, e donativos. Em 2019 formalizamos o Estatuto de Associação e por isso temos como retribuir com factura.

O Estado Português não apoia as terapias da Maria. Atribuiu-lhe apenas uma incapacidade de 99%, e uma bonificação mensal de 62€.

Por isto, e por tanto mais, ajude a concretizar o melhor presente para a Maria!

COMO PODES FAZER A TUA INSCRIÇÃO

- Preencher o formulário (usar o Link), colocando no campo assunto: "Maria Ervilhinha" INSCRIÇÃO:
- Efectuar o pagamento do donativo para os dados abaixo. (Beneficiário: Maria Ervilhinha)
- Fazer nos chegar o comprovativo ( notificação do banco ou imagem do comprovativo) por email: info@escoladeyoga.pt
   receberás o link da plataforma Zoom onde podes inscrever-te para a aula.

Dados bancários:

NIB    0010 0000 5771 5540 0010 3

IBAN  PT50 0010 0000 5771 5540 0010 3

Conta BPI 8-5771554.000.001

SWIFT  BBPIPTPL

A Maria Ervelinha está no facebooK!

www.facebook.com/oreino.damaria3

www.facebook.com/ervilhinha.maria