WORKSHOP FAMILYOGA

"AS SEREIAS SALVEM OS OCEANOS!"

DATA: 21 de Maio 2022

FACILITADORA: Evelyne Praxl

“A criança é o construtor do Homem e não existe um só Homem que não tenha sido formado pela criança que foi.

Os pais são colaboradores e não construtores...”

(Montessori,1950)

SABIAS?

Que o  dia 15 de Maio foi designado "Dia Internacional da Família" pelas Nações Unidas.

E que o "Dia Mundial dos Oceanos" é celebrado anualmente a 8 de Junho para nos recordar a importância dos oceanos para a nossa vida diária, pois são os "pulmões do planeta" e fornecem muito do oxigénio que respiramos.

QUAL É O IMPORTANT DISSO?

Uma família transmite aos seus descendentes importantes pilares básicos de interacção social. Os valores e normas de uma sociedade são passados para a geração seguinte. No Dia Internacional da Família, devemos consciencializar-nos para esta importância.

Sem os oceanos, as alterações climáticas já teriam tornado a Terra inabitável.
Toda a gente sabe que árvores e florestas como a Amazónia extraem CO2 do ar e não só produzem oxigénio para nós, como também reduzem os níveis de CO2 na atmosfera, reduzindo os gases com efeito de estufa e o aquecimento global. Mas sabias que os oceanos fazem o mesmo e ainda mais?

Como um ecossistema que cobre 70% do planeta, não é dado qualquer respeito aos oceanos.

"AS SEREIAS SALVAM OS OCEANOS!"

Como nos preocupamos profundamente tanto com a natureza como com a família, criámos algo muito especial!

Convidamos-te a juntares-te a nós na nossa próxima Aventura de Familyoga: "As sereias salvam os oceanos!"

Concebemos uma aula de yoga para toda a família, com atividades diferentes para cada membro para aliviar o stress e cultivar a alegria, dedicada à vida dos oceanos....

Gostava de saber mais detalhas sobre as aulas de Familyoga?

QUANDO - COMO - CUSTO?

Data:  Sábado, 21 de Maio 2022

Hora:   Nível 1 – dos 3 aos 6 anos – 10:00h

Nível 2 - dos 7 aos 12 anos: 11:15h

Local: Escola de Yoga – Leça

Participação: 10€ (1 adulto/1 criança) - cada pessoa acresce mais 2,50€

Facilitadora: Evelyne Praxl

INSCRIÇÃO:

Data limite de inscrição: 19 de Maio 2022

Vagas: máximo 10 participantes

Inscreva-se já e use o nosso link para maior facilidade!

ESTOU INTERESSADO/A

FACILITADORA

EVELYNE PRAXL

Senior Yoga Teacher certificada pela Yoga Allianca International e Europe
Especialização em Yoga para crianças, bebes e familias (R.Y.E., Rainbow Yogakids, e Escola de Babyoga Portugal)

Professora de Meditação
Life & Wellness Coach (cerificada IBC)

Praticante de Yoga há mais de 20 anos e leccionando há 16 anos na sua própria Escola de Yoga e é muito mais do que uma instrutora de Yoga.

Além do ensino da prática de Yoga e Meditação, ela é  Coach, que fornece sessões de transformação de vida individuais e programas auto evolutivos.

Nascida em Linz, Áustria, desde a sua infância adora cuidar e orientar pessoas e o seu bem-estar físico, psíquico e emocional.

Formada em enfermagem pela Ordem de Cruz Vermelha na Alemanha. Deu um novo rumo à sua vida a partir de 1999 quando começou a frequentar a Uni-Yôga onde tirou o primeiro ano de formação.

Completou a sua formação como instrutora em Nataraja Yoga, e tirou especializações em Yoga para Crianças/Familia, Bebés e Yoga do Riso.

Além da especialização em Yoga é formada em Meditação Ativa do Osho, Certificação Internacional de Coaching, Constelação Sistémica (Bert Hellinger), possui diploma de pós-graduação em Marketing Digital e na Gestão e planeamento estratégica entre outras formaçõs ligadas as terapias holísticas .

Evelyne Praxl frequentou formações e inúmeros workshops de aprofundamento e tem estudado com muitos professores internacionais bem como interagiu com muitas pessoas mais experientes e com um vasto conhecimento, proferindo palestras sobre diferentes assuntos.

Juntamente com suas experiências de vida que fez o seu ensino rico em conhecimentos necessários para as habilidades da vida moderna com a base das qualidades interiores fortes tradicionais.

Ensinar para ela, é um fluxo natural de partilhas da sua experiência, e, servir os outros e contribuir para o benefício da humanidade.

JORNADAS DE CRESCER COM YOGA E CONSTRUIR FAMILIAS FELIZES!