PRÁTICA INTENSIVA

Formadora: Evelyne Praxl

DETOX CORPO & MENTE

PORQUÊ DEVO PARTICIPAR?

O despertar da primavera é o momento ideal e convite para limpar o corpo e o espírito!

As estações também vivem em nós.

Cabe-nos saber utilizá-las em consciência e reflexão. Este é o momento de florir, de trazer cor à vida, de despertar!

A prática intensiva do Yoga pode ser uma forma eficaz de desintoxicar tanto o teu corpo como a tua mente.

A combinação de posturas físicas, técnicas respiratórias e meditação pode ajudar a libertar toxinas e tensão do teu corpo, ao mesmo tempo que acalma a tua mente e reduz o stress.

A meditação ajudar-te-á a expandir a tua consciência e, a partir daí, a clarificar o teu coração e mente e a elevar a tua vibração energética.

Estás pronto para a mudança climática consciente em ti?

PROGRAMA

As posturas físicas enérgicas visam uma maior libertação de toxinas acumuladas no organismo.

O corpo é estimulado para activar os processos de auto-regeneração, restabelecendo um equilíbrio perfeito.

Técnicas purificadoras e estimulantes para os 7 chacras, centros energéticos primários no corpo humano.

Conseguimos com isso uma libertação de processos emocionais internos que perturbam e diminuem o fluxo energético.

A prática intensiva é finalizada por um relaxamento profundo que permite a assimilação e integração das técnicas executadas e a abrir-se para a Ascensão.

O resultado final é a conquista da sensação de bem estar, paz interior vigor e vitalidade! Desta forma acordarás cada vez mais em paz e amor,

Porque AGORA é tão importante que te alinhes positivamente.

PROGRAMA

• 14:45H Check In
  • 15:00H Início Prática Intensiva
  • 16:30H Intervalo / Lanche saudável
  • 17:00H Purificação e estimulação dos Chakras
  • 18:30H Fim

CONQUISTA A PAZ INTERIOR, FORÇA E VITALDADE

QUANDO - COMO - CUSTO?

Data:  22 de Abril 2022

Horário: 14:45H - 18:30H

Valor de participação:

Presencial - 25€ (se vieres com um amigo o valor passa para 20€ por pessoa)

Inscrição:

Data limite de inscrição:  20 de ABRIL 2021

ESTOU INTERESSADO/A

Prática Intensiva Detox Primavera

FACILITADORES

Senior Yoga Teacher certificada pela Yoga Allianca International e Europe

Professora de Meditação

Life & Wellness Coach (cerificada IBC)

Praticante de Yoga há mais de 20 anos e leccionando há 15 anos na sua própria Escola de Yoga e é muito mais do que uma instrutora de Yoga.

Além do ensino da prática de Yoga e Meditação, ela é  Coach, que fornece sessões de transformação de vida individuais e programas auto evolutivos.

Nascida em Linz, Áustria, desde a sua infância adora cuidar e orientar pessoas e o seu bem-estar físico, psíquico e emocional.

Formada em enfermagem pela Ordem de Cruz Vermelha na Alemanha. Deu um novo rumo à sua vida a partir de 1999 quando começou a frequentar a Uni-Yôga onde tirou o primeiro ano de formação.

Completou a sua formação como instrutora em Nataraja Yoga, e tirou especializações em Yoga para Crianças, Bebés e Yoga do Riso.

Além da especialização em Yoga é formada em Meditação Ativa do Osho, Certificação Internacional de Coaching, Constelação Sistémica (Bert Hellinger), possui diploma de pós-graduação em Marketing Digital e na Gestão e planeamento estratégica entre outras formaçõs ligadas as terapias holísticas .

Evelyne Praxl frequentou formações e inúmeros workshops de aprofundamento e tem estudado com muitos professores internacionais bem como interagiu com muitas pessoas mais experientes e com um vasto conhecimento, proferindo palestras sobre diferentes assuntos.

Juntamente com suas experiências de vida que fez o seu ensino rico em conhecimentos necessários para as habilidades da vida moderna com a base das qualidades interiores fortes tradicionais.

Ensinar para ela, é um fluxo natural de partilhas da sua experiência, e, servir os outros e contribuir para o benefício da humanidade.

PRÁTICA INTENSIVA DETOX - CORPO&MENTE

Data: 15 de Abril 2023