YOGA PERSONAL TRAINING

O QUE É?

O Personal training consiste numa aula de Yoga particular e personalizada, idealizada à medida do aluno. Quer esteja a iniciar a sua prática no mundo do Yoga e queira desenvolver a sua condição física, a capacidade de relaxar e de se concentrar ou já pratique regularmente e pretende aprofundar a qualidade dos seus conhecimentos, o Personal Training é sem dúvida uma boa opção. O Personal training ajuda-o a alcançar as suas metas de uma forma natural saudável e feliz, respeitando a sua individualidade enquanto Ser Humano.

BENEFÍCIOS

- Acompanhamento individualizado;
- Maior atenção na supervisão e correcção dos exercícios;
- Comodidade na escolha e variações de locais para execução das aulas;
- Escolha de horários compatíveis com a disponibilidade e rotina diária do aluno;
- Elaboração de aulas com objetividade e eficiência, atendendo às necessidades do aluno e sua individualidade biológica.

SESSÃO

45min / 60min.

online / presenciais

Horário determinado de acordo com a disponibilidade do aluno.