Terapia

Evelyne Praxl:40€

Duração: 60min

O QUE É

O Reiki é um sistema de cura baseado na imposição de mãos. Encontra a sua fonte remota ligada ao Budismo Tibetano.

O seu fundador Mikao Usui, deixou-nos o legado de um antigo método de cura espiritual, que hoje se encontra disponível a todos os que o desejarem receber.

O Reiki Essencial tem a sua origem na linhagem da Diane Stein, responsável pelo esforço notável de tornar o Reiki acessível a um maior número de pessoas e por desmistificar e motivar uma procura sincera por este conhecimento que se encontrou e ainda se encontra por vezes sob uma sombra de superstições e fantasias.

O Reiki é um método muito prático e simples de provocar mudança na vida das pessoas, funciona através de elevadas vibrações de energia cósmica, actuando nos chakras de quem recebe a sintonização.

O praticante de Reiki serve como canal entre a Fonte de energia cósmica e o paciente ou ser em desequilíbrio (ou mesmo ele próprio).

O produto deste contacto magnético é um reequilíbrio rápido da energia vital do paciente, que descobre e desbloqueia as causas dos seus problemas.

O Reiki já ajudou e continua a ajudar milhares pessoas em todo o globo, sendo reconhecido pela Organização Mundial de Saúde.

Marque já a sua sessão de Reiki!

Instrutora de Yoga & Meditação, Terapeuta de AVESA  & Reiki , Coaching  (Certificado)

CEO  Escola de Yoga - Leça

Praticante de Yoga há mais de 20 anos e leccionando há 15 anos na sua própria Escola de Yoga e é muito mais do que uma instrutora de Yoga.

Nascida em Linz, Áustria, desde a sua infância adora cuidar e orientar pessoas e o seu bem-estar físico, psíquico e emocional.

Além do ensino da prática de Yoga e Meditação, ela é Coach e Embaixadora Sénior no Coaching Team Ricardo Mendoza. Ela fornece sessões de transformação de vida individuais e programas Auto evolutivos.

Ela é apaixonada pela abordagem holística da cura e do bem-estar da alma, corpo, energia e emoções.

MARQUE A SUA CONSULTA

ESTOU INTERESSADO/A

GOSTAVA CONHECER AS NOSSAS AULAS DE YOGA?

MARQUE A SUA AULA EXPERIMENTAL