DETOX POWER&SHAPE

Formadora: Evelyne Praxl

DETOX - POWER & SHAPE

PORQUÊ DEVO PARTICIPAR?

A prática intensiva das posturas corporais (Asanas), das técnicas respiratórias (Pranayamas) e a Meditação ajudar-te-ão a expandir a tua consciência e a partir daí purificar o teu coração e a tua mente e elevar a tua vibração energética.

Estás pronto para a mudança consciente em ti?

O despertar do Verão é o momento ideal  para  expandir  o corpo e o espírito!

As estações também vivem em nós. Cabe-nos saber utilizá-las em consciência e reflexão. Este é o momento de trazer vivacidade e alegria à vida, de expandir e radiar!

PROGRAMA

As posturas físicas enérgicas visam acelerar e otimizar o metabolismo uma maior libertação de toxinas acumuladas no organismo.

O corpo é estimulado para activar os processos de auto-regeneração, restabelecendo um equilíbrio perfeito.

O tecido miofascial, o tecido conjuntivo que envolve os músculos é intensamente trabalhado.

As suas características são importantes para todo o sistema músculo-esquelético.

Podes pensar na fáscia como a pele branca das frutas cítricas ou da carne.

São um verdadeiro milagre da natureza!

Abordagem dinámica para desloquear, tonificados e fortalezer a musculatura.

A interacção entre o uso activo da força e o alongamento tem o propósito de trazer os músculos de volta a um tónus saudável, a fim de desenvolver a sua força total.

Técnicas purificadoras e estimulantes para os 7 chacras, centros energéticos primários no corpo humano.
Conseguimos com isso uma libertação de bloqueios que  diminuem o fluxo energético e aumentar a tua força vital.

A prática intensiva é finalizada por um relaxamento profundo que permite a assimilação e integração das técnicas executadas e a abrir-se para a expansão.

O resultado final é a conquista da sensação de bem estar, paz interior vigor e vitalidade! Desta forma acordarás cada vez mais com energia e disposição,

Alinha-te positivamente e desfrute deste momento da expansão da consciência humana.

Participa, alinha-te positivamente e desfrute deste momento da expansão da tua energia e consciência .

Conquista a sensação de bem estar, paz interior, vigor e vitalidade.

QUANDO - COMO - CUSTO?

Data:  11 de Junho 2022

Horário: 09:00H - 12:30H

Valor de participação:

Presencial - 25€ (se vieres com um amigo o valor passa para 20€ por pessoa)

Online - 20€ (Plataforma Zoom)

Inscrição:

Data limite de inscrição:  09 de Junho 2022

Online:

Após a recepção do pagamento receberá uma confirmação da nossa parte e o link com o qual poderá entrar na sala ZOOM do Workshop.

ESTOU INTERESSADO/A

Prática Intensiva Power&Shape

FACILITADORES

Senior Yoga Teacher certificada pela Yoga Allianca International e Europe

Professora de Meditação

Professional Self Coach (cerificada IBC)

Praticante de Yoga há mais de 20 anos e leccionando há 15 anos na sua própria Escola de Yoga e é muito mais do que uma instrutora de Yoga.

Além do ensino da prática de Yoga e Meditação, ela é  Coach, que fornece sessões de transformação de vida individuais e programas auto evolutivos.

Nascida em Linz, Áustria, desde a sua infância adora cuidar e orientar pessoas e o seu bem-estar físico, psíquico e emocional.

Formada em enfermagem pela Ordem de Cruz Vermelha na Alemanha. Deu um novo rumo à sua vida a partir de 1999 quando começou a frequentar a Uni-Yôga onde tirou o primeiro ano de formação.

Completou a sua formação como instrutora em Nataraja Yoga, e tirou especializações em Yoga para Crianças, Bebés e Yoga do Riso.

Além da especialização em Yoga é formada em Meditação Ativa do Osho, Certificação Internacional de Coaching, Constelação Sistémica (Bert Hellinger), possui diploma de pós-graduação em Marketing Digital e na Gestão e planeamento estratégica entre outras formaçõs ligadas as terapias holísticas .

Evelyne Praxl frequentou formações e inúmeros workshops de aprofundamento e tem estudado com muitos professores internacionais bem como interagiu com muitas pessoas mais experientes e com um vasto conhecimento, proferindo palestras sobre diferentes assuntos.

Juntamente com suas experiências de vida que fez o seu ensino rico em conhecimentos necessários para as habilidades da vida moderna com a base das qualidades interiores fortes tradicionais.

Ensinar para ela, é um fluxo natural de partilhas da sua experiência, e, servir os outros e contribuir para o benefício da humanidade.

PRÁTICA INTENSIVA DETOX - CORPO&MENTE

Data: 11 de Junho 2022