AULAS DE YOGA ONLINE VIA ZOOM

Temos mais opções online para ti!

O QUE É?

Porque a Vida não precisa de parar e as tecnologias estão nos abrir novos caminhos a possibilitar acesso as coisas boas, estamos a disponibilizar aulas de yoga, mindfulness e meditação e masterclasses online.

BENEFÍCIOS

As aulas de Yoga em transmissão ao vivo têm alguns aspectos importantes e positivos para ti.

o   O teu professor de yoga está ligado a ti através da transmissão de vídeo e pode observar e guiar-te individualmente.

o   Apesar do isolamento, vemos caras novas e ouvimos vozes desconhecidas.

o   Se desejares, poderás interagir com outros participantes.

Dispomos de um grupo privado do WhatsApp, que nos permite interagir com os inscritos das aulas online, em que divulgamos diariamente os links das aulas, como também enriquecemos com algumas partilhas motivacionais tal como dicas e curiosidades relacionadas com a prática de yoga, para te inspirar e para te ajudar a evoluir.

Participar numa aula de Yoga online é muito fácil

QUERES ASSISTIR A UMA AULA EXPERIMENTAL?

O que tens de fazer:

1. Preencher o formulário, para fazer o teu registo. escolhes no campo OPÇÂO,  aula experimental gratis, em seguida escolhes  o(s) dia(s) e hora(s) que te interessa(m)

2. Carregas no botão de Submeter.

3. Enviamos-te o link de acesso.

Pedimos-te só que te inscrevas com um pouco de antecedência para termos tempo de verificar o email e te enviarmos os dados.

QUERES TE INSCREVER?

O que tens de fazer:

1. Preenches o formulário escolhendo no campo OPÇÂO, o item inscrição  em seguida o teu plano, tal como o(s) dia(s) e hora(s) que te interessa(m)

2. Carrega no botão "Submeter"

3. Nós enviamos-te os dados para pagamento.

4. Envias o comprovativo

5. Enviamos-te os dados de acesso

Para se garantir um acompanhamento personalizado e ir ao encontro das tuas necessidades receberás um pequeno questionário sobre a tua condição física e eventuais desafios e limitações na mobilidade.

Para aceder as aulas:

Uns minutos antes da hora marcada acedes através do link que te enviamos e a senha e já está!

Só consegues participar se tiveres feito o download da aplicação Zoom em www.zoom.us. A aplicação é gratuita.

Contacta-nos usando este link, caso tenhas dúvidas, entraremos em contacto contigo nas próximas 24h.

Convencidos de que é exatamente a coisa certa a fazer em qualquer altura, contudo especialmente nestes tempos de tensão estamos muito entusiasmados por poder servi-te nas nossas aulas de Yoga.

Rock On e Namaste

INSCRIÇÃO NAS AULAS DE YOGA ONLINE VIA ZOOM