[ ] Aceito os termos de consentimento para processamento dos meus dados pessoais.

Consentimento para Processamento de Dados Pessoais

Ao aceitar, dou o meu consentimento para que a Escola de Yoga – Leça trate e armazene os dados pessoais fornecidos neste formulário com o propósito de gerir a minha inscrição e participação nas aulas, workshops e outros serviços oferecidos. Compreendo que as minhas informações serão utilizadas exclusivamente para fins relacionados à prática de yoga e não serão compartilhadas com terceiros sem o meu consentimento explícito.

Comprometo-me a fornecer informações precisas e a atualizar a Escola de Yoga – Leça em caso de quaisquer alterações. Aceito também receber comunicações relacionadas à minha inscrição e informações ocasionais sobre promoções, novidades e conteúdos da Escola de Yoga – Leça.

Estou ciente de que tenho o direito de acessar, retificar, transferir ou apagar os meus dados pessoais a qualquer momento, bem como o direito de retirar este consentimento. Para exercer estes direitos, ou para qualquer esclarecimento relacionado à proteção dos meus dados pessoais, posso contactar a Escola de Yoga – Leça através do e-mail info@escoladeyoga.pt.