Terapia

Preço: 50€

Duração: 60min

O QUE É

A energia Avesa chega até nós através de uma linhagem de sábios e mestres ascendidos que viviam no Tibete e nos Himalaias. Mantida em segredo até ao ano 2000, chega agora e pela primeira vez a Portugal.

Esta é uma técnica holística, complementar da medicina tradicional e de outras medicinas alternativas como o Reiki, onde a conexão da Consciência com a orientação Divina é plenamente activada.
Avesa Balancing é uma técnica que alinha todo o espectro do nosso ser multidimensional, permitindo que as energias estagnadas que já não nos servem sejam substituídas pela energia criativa.

Uma sessão de Avesa consiste no reequilíbrio dos Chacras, através do som, da frequência e da vibração. Com o uso de diapasões, bastões egípicios e pirâmides, toda a energia vital e curativa é colocada a fluir de modo a possibilitar o alcance da plenitude física, a dissolver bloqueios energéticos, a clarificar percepções e a conectá-lo com o seu guia espiritual.

Com o Reequilíbrio Avesa, a energia e a intenção fluem de forma tão poderosa que são capazes de produzir alterações transformacionais no plano físico. Esta ferramenta de “Empowerment” e Ascensão do Eu faz com consiga utilizar a sua própria natureza vibratória e multidimensional para alcançar resultados.
Avesa Balancing é um processo de sintonização transformador, uma arte ansiã de In-Soulment e de Conexão Cósmica, que abre o caminho para a Ascensão do Eu e para a elevação da sua Energia Criativa.

Para saber mais clique em: www.avesaquantumhealing.com

TERAPEUTA

Terapeuta Evelyne Praxl

Sessão equilíbrio energético   •  50€

Avesa Balancing e Empowermente   •  250€ (inclui 1ª consulta e 3 sessões Avesa)

TESTEMUNHO

"Acreditem que é possível"

“Recorri à terapia avesa, em diversas situações da minha vida. Momentos diferentes mas que tinham algo em comum: falta de clareza, tristeza, insatisfação e dificuldade em atingir uma meta/objetivo.
A verdade é que, sessão após sessão, fui sentindo uma energia positiva cada vez maior, maior clareza e certeza nos passos a dar, mais confiança em mim( no meu corpo e nas minhas capacidades) e, consequentemente, senti que tudo começou a fluir na minha vida.
Neste processo de “cura”, a Evelyne, teve um papel fundamental,  não só como terapeuta durante cada sessão, mas também como amiga e conselheira, ao longo das fases mais complicadas da minha vida. Tudo começou a fazer sentido e parece que os caminhos se foram abrindo com mais facilidade.
Como tal, recomendo vivamente esta terapia, a todos aqueles que estão a precisar de um empurrão para mudar algo que não está da forma que desejariam. Acreditem que é possível!!!
Não podia deixar de partilhar esta minha experiência tão positiva com a terapia Avesa.”
Anónimo

"Gratidão. Admiração. É o que sinto por ter a Evelyne ao meu lado como Professora de Yoga, Terapeuta, Coach e Amiga."

Apesar de já nos conhecermos há uns anos, há cerca de 5 meses atrás, senti uma necessidade imensa em falar com a Evelyne para lhe contar o que acontecera: eu estava na lama devido a uma questão de saúde.

Foi a melhor conversa de sempre. A Evelyne, mostrando a sua disponibilidade total, ouviu tudo e fez me ver o que afinal acontecera comigo e disse me: “é a tua OPORTUNIDADE”.

As palavras ecoaram.

A partir desse dia, acordei com essa palavra na cabeça e de imediato via tudo de outra forma. Uma visão positiva e de alento.

Fiz entretanto a Terapia Avesa com a Evelyne e também sessões de coaching.

No meio da lama em que me encontrava, na escuridão em que me sentia, a Evelyne apontou me a luz, a clarividência!

Recordo me de uma das terapias, onde li um texto que eu própria escrevi e disse me: “Lê o texto de novo, mas mostrando que és VITORIOSA!”. Podemos escolher ver as pessoas e situações de outra forma! Temos  escolha!

Mostrou me, por trás desta minha aparência fria e calculista, se esconde alguém amoroso e com força e que….estava tão esquecido.

Após a Terapia e Coaching, a sensação foi de profunda paz. Falamos. Choramos. Rimos. Partilhamos vidas, experiências, momentos,… senti me verdadeiramente abraçada e convidada a embarcar numa caminhada de auto conhecimento, de luz, de salvação física, mental e espiritual, onde “está tudo bem”.

A Evelyne mostrou me o caminho da gratidão e perdão (pilares tão fortes, mas tão esquecidos no nosso dia a dia), do aproveitar “o aqui e o agora”.

Deu me as ferramentas para que eu, no meu dia a dia, possa aplicar “técnicas” de respiração e foco para um pensamento positivo, quando a mente me prega partidas  principalmente quando tenho medo e ansiedade.

Como a Evelyne me diz “ a dúvida e o medo acompanham nos. Só podemos dizer: eu confio no meu corpo e na sua capacidade de auto cura”. Palavras poderosas que leio constantemente.

“Toma as rédeas da tua vida” - obrigada Evelyne!

Namaste

Com muita amizade