PROMOÇÃO / LANÇAMENTO DO NOVO HORÁRIO ASHTANGA VINYASA YOGA

ASHTANGA VINYASA YOGA

LANÇAMOS UM NOVO HORÁRIO NESTA VERTENTE DE YOGA Á 2ª E 4ª FEIRA ÁS 10H COM A PROFª BIANCA LYRA.

CONVIDAMOS TODOS OS INTERESSSADOS PARA UMA AULA EXPERIMENTAL QUE PODE MARCAR FACILMENTE USANDO O LINK!

MARCAR AULA EXPERIMENAL

PARA OS MAIS DECIDIDOS TEMOS UM MIMINHO!

OS PRIMEIROS 5 INSCRIÇÕES NA MODALIDADE DE 2 FREQUENCIAS SEMANAIS, OFERECEMOS O SEGURO ANUAL NO VALOR DE 28 EUROS.

Valores das mensalidades: 1 x semana 36,90€ | 2x semana 52,20€

O QUE É ASHTANGA VINYASA YOGA?

Numa aula de Ashtanga Vinyasa Yoga , os alunos praticam uma sequência fixa que vão aprendendo gradualmente com o decorrer do tempo, cada um a seu ritmo e nível, sendo possível a presença de vários níveis na mesma prática.

É o método tradicional de prática de Ashtanga Yoga e tem por base a prática pessoal de cada aluno, que o professor acompanha pessoalmente ao longo das aulas.

Cada sequência está dividida por várias séries de posturas que unem a respiração ao movimento e ao foco do olhar.

Existem 6 series distintas, cuja primeira serie é também chamada de ‘Yoga chikitsa’, que em Sanscrito significa terapia do Yoga. Está desenhada para fortalecer o corpo, criar flexibilidade, realinhar a coluna vertebral e desintoxicar o corpo e mente. Uma prática de aproximadamente 1h30 a 2h diárias, começando com Surya Namaskar ou saudação ao sol, seguida de posturas em pé, sentado, invertidas e relaxamento. A série seguinte, também chamada intermédia ou ‘Nadi Shodana’ (purificação do sistema nervoso), introduz posturas mais avançadas que ajudam a limpar e fortalecer o sistema nervoso e os canais energéticos. As quatro seguintes series ‘Sthira Bhaga’ (estabilidade divina) trabalham a estabilidade e equilíbrio nos membros superiores e tem um grau de dificuldade muito avançado.

Todas as series são o complemento da anterior permitindo ao praticante, de forma gradual, desenvolver as competências necessárias para atingir estabilidade corporal e mental antes de passar ao nível seguinte.

A aprendizagem desta prática, além dos benefícios físicos evidentes, ajudam-nos a desenvolver o sentido de compromisso, dedicação, paciência e força interior.

2019-03-05