Skip to Main
Logo

POWER SHAPE - Programa Intensivo de 12 semanas

NOVO CURSO COMEÇA NO DIA 07.09.2019!

Novo programa estará em breve disponível! .
Reserve já o seu lugar


POWER SHAPE - Programa Intensivo de 12 semanas

Lentamente as temperaturas estão subindo e a primavera esta chegando!

Sente-se desgastado, cansado e sem forca? 

Não está na sua melhor forma física nem mental e encontra no seu corpo aquelas gordurinhas que se foram acumulando durante o inverno?

Já desde algum tempo que quer  fazer mais pela sua saúde e bem-estar mas não tem absolutamente nenhuma ideia como começar e mesmo o ginásio com toda a sua oferta  não é o que imagina?

Então este novo programa de 12 semanas, com uma combinação de fitness, alimentação saudável, técnicas de relaxamento e motivação, num ambiente mais resguardado num grupo restrito é perfeito para si!

POWER SHAPE combina todos estes elementos para lhe produzir bem estar, sentir-se com energia e confortável em seu corpo.

 

O que é POWER SHAPE ?

Este programa combinamos exercícios de corpo inteiro da área de fitness, para aumentar a queima de gordura, exercícios de Pilates para melhorar a estabilidade, força e profundidade muscular, bem como unidades de alongamento mais tranquilos para aumentar a flexibilidade.

Vai aprender, sem morrer de fome e sem a sensação de restrições, a alimentar-se corretamente, que tornará o seu corpo mais saudável, com energia e tonificado.

Através de envio de dicas semanais de nutrição, bem como deliciosas receitas apoiamo-lo e ajudámo-lo na tarefa de mudança da sua alimentação a longo prazo

O objetivo deste programa é tonificar e moldar o seu corpo, fortalecer o sistema imunológico, aumentar o bem-estar geral e a auto-confiança. Num curto espaço de tempo vai notar como os quilos vão diminuindo, seu humor aumenta e desenvolverá um novo sentimento em relação ao seu EU e do seu corpo.

 

"Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje"

 

Power Shape começa no dia 04.05.19.

Estamos à tua espera!

Vamos começar juntos?!

 
 

Em que consiste o Programa POWER SHAPE de 12 semanas?

  • No inicio, dia 4 de Maio de 2019 avaliação

Faremos uma avaliação do seu peso e medidas corporais ficando os mesmos documentados. Após completar as 12 semanas, iremos reavaliá-lo novamente e aí poderá ver exatamente como seu corpo mudou durante o programa.

 

  • Todos os sábados, das 9:00 às 10:00, teremos uma aula de ginástica em grupo onde fortalecemos, enrijecemos e moldamos o corpo juntos.

Exercícios de diferentes áreas, como fitness, Pilates e alongamento são combinados para otimizar o corpo e aumentar a queima de gordura.

 

  • Vídeo-aulas semanal de fitness por e-mail.

Assim, pode continuar o seu treino facilmente durante a semana não tendo por isso pausas muito longas entre as sessões de treino.

 

  • Receberá dicas semanais nutricionais  e receitas deliciosas que são fáceis e rápidas de cozinhar e podem ser perfeitamente integradas na sua rotina diária.

Toda semana receberá uma pequena tarefa (desafio) para transformar seus hábitos alimentares "não saudáveis" passo a passo em hábitos "saudáveis".

E tudo isso acontecerá sem um plano de refeições prescrito e pressão. Queremos que aprenda na nossa companhia e possa perceber como funciona a nutrição saudável e assim manter pela sua vida estas novas experiências.

 

  • Técnicas motivacionais e de relaxamento

Meditação, exercícios mentais e respiratórios para diminuir o stress, manter o seu foco, motivação e estado interior que permite atingir resultados máximos.

 


Vamos embarcar juntos neste novo desafio?!

Data: 04.05. – 20.07. (12 semanas)

Horário: Sábados dás 9 – 10h

Local: Escola de Yoga – Leça

Valor: 160€ (existe plano de pagamento faseado)

 

Facilitadora: Maike Alves – Personal Trainer

 

Inscrição Obrigatório!

Vagas limitadas a 12 participantes!

 


Consciência da Alimentação e temas abordados.

1ª Semana - ALCANÇAR O CORPO DE SONHO OTIMIZANDO O METABOLISMO 

2ª Semana - O COMEÇO PARA O DIA PERFEITO

3ª Semana - PODEROSO COM O ALMOÇO CERTO

4ª Semana - EMAGRECENDO NO SONO COM O JANTAR CERTO

5ª Semana - ÁGUA, NOSSO ELIXIR DA VIDA -

6ª Semana - AÇÚCAR, O VENENO BRANCO

7 ª Semana - PESTICIDAS EM FRUTAS E LEGUMES

8ª Semana - PORQUE NÃO DE VEZ EM QUANDO SEM CARNE

9ª Semana - 9 GLÚTEN E OS SEUS EFEITOS

10ª Semana - ALCOOL -  "O" ENGORDA ACAMUFLADO

11ª Semana - JEJUM INTERMITENTE 

12 ª Semana 12 - DESFRUTAR DE REFEIÇÕES COM ATENÇÃO PLENA

 


 

Biografia:

Maike Alves Silva, nascida no ano de 1981 em Stuttgart na Alemanha, apaixonada “Personal Trainer “ e mãe de duas crianças encantadoras e maravilhosas.

 

Depois da minha formação profissional como agente de carga, com mais de 10 anos de experiência adquirida no setor de logística, estabeleci novas metas e dei início em 2013 a uma nova profissionalização.

Transformei minha paixão pela condição física, saúde e nutrição em uma carreira profissional. Aproveitei a oportunidade durante a minha licença de maternidade, após minha primeira gravidez, para me formar treinadora de educação física e saúde

 

Antes de imigrar para o Porto com a minha família em Abril de 2018, trabalhei como PT (Personal trainer) e instrutora de fitness em um ginásio feminino. Eu dei várias aulas de fitness e acompanhei pessoalmente as mulheres no caminho de um novo estilo de vida saudável e atlético.

 

A minha paixão é ensinar pessoas a terem um estilo de vida saudável, para torná-las aptas e mais entusiasmadas com a vida quotidiana, criando hábitos de atividade física regular em combinação de uma alimentação saudável e consciente. Isto é realmente divertido.

 

 

Formação e Licenciaturas na área da boa forma física, saúde e nutrição:

10/2014 Graduação como treinadora de fitness e saúde Licença B

06/2015 Treinadora profissional em reabilitação desportiva

02/2017 Consultora de nutrição desportiva

09/2017 Treinadora profissional especialização na saúde da coluna e musculatura das costas.

10/2017 Graduação como treinadora de fitness e saúde, Licença A



Quere conhecer a Maike?


2019-03-27

NOTÍCIAS I BLOG I PROMOÇÕES