MINDFULNESS - ONLINE

Presente em cada momento!

O estado de alerta é uma forma especial de atenção e uma qualidade da consciência humana. A atenção é um estado de consciência que lhe permite perceber e ter experiências tanto externas como internas sem preconceitos.

Aqueles que vivem atentos, reparam rapidamente que a sua alegria de viver e felicidade não dependem de circunstâncias externas.

Através dos métodos de meditação e de atenção plena obtém acesso aos seus próprios recursos internos e pode assim expandir os limites inconscientemente aceites anteriormente por si próprio.

Sentir-se-á mais capaz de lidar com situações stressantes, sobrecarga psicológica e emocional, bem como condições de vida adversas, e ficará menos ansioso ou deprimido se algo não resultar. Além disso, aprenderão a agir com mais autodeterminação e autoconfiança, enquanto desenvolvem mais soberania, estabilidade, alegria de viver e equilíbrio na vida quotidiana.

Contudo, é importante notar que os seus padrões de comportamento e de pensamento, que desenvolveu e construiu ao longo de muitos anos, não podem ser alterados de um dia para o outro. Só uma prática regular lhe mostrará o sucesso correspondente!

ONDE?

Sessões em formato ONLINE com duração de aprox. 30 minutos.

QUANDO?

Quartas-feiras pelas 21.30h

COM QUEM?

Orientado e guiado pela professora Bianca Lyra

CUSTO?

Sessão individual: 4€

Mensalidade: 12€ (4 sessões)

* para alunos da escola de yoga está incluido na mensalidade

COMO PARTICIPAR?

Agarra agora o teu lugar e marquee já a tua sessão experimental!

NESTE LINK!

*Assunto código:  AEX MINDFUL

Nós enviaremos o link para a inscrição.

2020-04-05