HAPPY WEEKEND - SEQUÊNCIAS DE YOGA ONLINE CHEIAS DE CONTEUDO E SIGNIFICADO

Num estado de tranquilidade, pode desfrutar plenamente do fim-de-semana ...

Happy Weekend é basicamente uma forma muito suave de yoga com ênfase na respiração consciente, atenciosa e lenta. Isto contribui para encontrar a paz e o equilíbrio entre a mente e o corpo.  Através de exercícios físicos, os asanas sob a forma de sequências, o tónus muscular é alterado e o sistema nervoso vegetativo é acalmado.

É irrelevante o nível de flexibilidade que se tem e se se pode realizar exactamente todos os exercícios de yoga. Gradualmente desenvolverá uma consciência corporal saudável sem qualquer pressão de desempenho ou ambição.

A intenção destas sequências, dos movimentos, é que se pratique com atenção e se perceba plenamente o momento da prática. Neste momento como se sente o exercício? Como se sente todo o seu corpo?

À medida que permanecer no Ásana, melhor irá sentir os efeitos benéficos. Cada movimento, cada acção pode tornar-se uma oportunidade para praticar a consciência. Pouco a pouco uma mudança ocorre por si só e a descontracção ocorre.

Através das sequências, poderá reconhecer o que promove a sua saúde e a da sua família, ou o que os faz adoecer. Por exemplo, praticar a atenção plena pode ajudar a abster-se de um certo mau hábito e a realizar acções positivas que apoiem mais facilmente a sua família.

Num estado de tranquilidade, pode desfrutar plenamente do fim-de-semana e absorver a vida em si próprio. Encontra-se mais aberto às relações interpessoais, cheio de alegria, paciência e gratidão.

ONDE?

Sessões em formato ONLINE com duração de aprox. 45 - 60 minutos.

QUANDO?

Sextas-feiras pelas 18.00h

COM QUEM?

Orientado pela professora Evelyne Praxl

CUSTO?

Sessão individual: 4€

Mensalidade: 12€ (4 sessões)

*para alunos da escola de yoga está incluído na mensalidade

COMO PARTICIPAR?

Agarra agora o teu lugar e marque já a sua sessão experimental!

NESTE LINK!

No campo *Assunto mencionar:  AEX Happy Weekend

Nós enviaremos o link para a inscrição.

2020-04-05