„SLEEP WELL“ – Sessões de Relaxamento Online

Porque merece noites tranquilos...

Nos momentos de  "Sleep Well" são apresentados diferentes exercícios, que proporcionam um alívio muito significativo, especialmente para pessoas que sofrem de stress elevado, dores crónicas, ansiedade, depressão, distúrbios do sono, dores de cabeça, exaustão ou doenças graves.

Técnicas de relaxamento, exercícios respiratórios, visualizações e métodos de meditação podem suavemente conduzir a estados profundos de relaxamento e melhorar a qualidade do sono.

Isto conduz a uma melhor regeneração e a um despertar reforçado e mais positivo, pode se ajustar mais facilmente às circunstâncias dadas e criar assim uma base para uma vida positiva, realizada, satisfeita e saudável.

Os exercícios podem ser realizados deitados ou sentados, dependendo dos critérios, mas podem ser adaptados às condições físicas e necessidades de cada indivíduo.

ONDE?

Sessões em formato ONLINE com duração de aprox. 30 minutos.

QUANDO?

Quarta-feiras pelas 22.00h

COM QUEM?

Orientado pela professora Evelyne Praxl

CUSTO?

Sessão individual: 4€

Mensalidade: 12€ (4 sessões)

*para alunos da escola de yoga está incluído na mensalidade

COMO PARTICIPAR?

Agarra agora o teu lugar e marque já a tua sessão experimental!

NESTE LINK!

No campo *Assunto mencionar:  AEX Sleep Well

Nós enviaremos o link para a inscrição.

2020-04-05