Almoço Anual de Natal

Chegou o Natal, tempo de agradecer....

Gratos pela vossa confiança!

Celebre connosco mais uma ano de aprendizagem, superação, crescimento nesta época marcada pela magia de Natal.

Queremos convidar para almoço de Natal no Sábado dia 15 de Dezembro no Restaurante MEET PARQUE, em pleno Parque da Cidade num ambiente agradável, que nos permite estar em contacto com a natureza

Começamos com uma sessão de Yoga de Riso pelas 12.30h e de seguida o almoço de convívio pelas 13h.

Yoga significa união e nesse sentido gostaríamos de unir com os alunos e os seus familiares tornando este encontro anual ainda mais rico.

A confirmação de presença é obrigatória que deverá ser feita até ao dia 13 de Dezembro com a sua professora de yoga ou junto da Paula. Para agilizar alguns processos pedimos o favor de efectuar a inscrição e escolher o prato principal tal como efectuar o respectivo pagamento do numero de convidados presentes no almoço.

Valor do menu: 20€ (adulto)

Crianças dos 0 anos aos 5 anos são suportadas com todo o gosto pelo Meet Parque

Crianças dos 6 aos 11 anos pagam metade do valor

Ementa:

Bebidas:
Vinho, Sangria cervejas, Sumos, águas

Entradas:
Folhado de alheira com maça e mel
Queijo Camambert gratinado com tostas

Pratos:
Bacalhau com natas em massa folhada
Roti Recheado com Fiambre, Queijo e Alheira

Sobremesa:
Fruta ou Doce

Caso existam vegans ou vegetarianos agradecia que avisasse o número de pessoas antecipadamente para fazermos um menu específico para os mesmos.

Contamos com a sua presença!

2018-12-09