ACROYOGA - Workshop dia 6 de Julho

Workshop de Acroyoga com Professoara Sandra Natário

Nesta partilha vão explorar e brincar com movimentos livres da AcroYoga, para que todos possam desfrutar de uma experiência única, onde a confiança e a sincronia das Almas é a base para uma bela conexão entre todos.

Convidamo-lo a juntar-se a nós neste Workshop e a fazer parte desta experiência.

Se sentirem que sim, tragam os vossos familiares, amigos e juntem-se a esta partilha de sorrisos mágicos, de pura união e alegria

Data: 06 de Julho 2019

Hora: 15.30h - 17.30h

Local: Escola de Yoga - Leça

Valor participação:    15 euros (individual, sem par)

25 euros (par)

20 euros (Adulto com Criança até 12 anos)

Facilitador: Profª Sandra Natario Miranda

Inscrição:

Data limite de inscrição: 04 de Julho 2019

No acto da inscrição pagamento de 50% do valor!

Inscreva-se  já através deste link ou através do telefone 220 994 132 / 939 323 271

Quem é a Sandra Natário?

É professora de Yoga na nossa Escola de Yoga, ministrando as aulas de Yoga aos Sábado ás 10h e cuida os nossos Seniors com muito carinho nas aulas 60+.

Ela tem vindo a desenvolver a sua entrega à magia da AcroYoga, que partilha com a sua filha, onde encontram um caminho para explorarem a conexão consigo próprias e com os outros, trabalhando a confiança, a força, a fluidez de movimentos, vivênciando a alegria da sua própria criança interior, em pura união.

2019-06-26