WORKSHOP AGUA ALCALINA

Convidamos a participar no Workshop de Água alkalina no dia 22 de Setembro às 16.00h na Escola de Yoga - Leça

Facilitadora: Marta Peixoto (Chanson)

A Marta vai partilhar connosco os conhecimentos sobre a inportância de um organismo alcalino na nossa saúde, vitalidade e longevidade.

Água alcalina – Porquê?
Não é uma questão de moda, mas sim uma questão de saúde. Quando nascemos, o PH do organismo é alcalino, mas com o passar do tempo, devido à nossa alimentação, ritmo de vida e à constante exposição à poluição vai-se tornando acido. É aqui que entra a importância da água alcalina e do equilíbrio do organismo.

Ao bebermos água com PH superior a sete iremos melhorar o funcionamento do estômago, do pâncreas — evitando problemas como azia e a gastrite — e dos rins, fazendo com que o sangue se torne mais alcalino (o PH ideal do sangue deve ser entre os 7,35 e os 7,45) e assim optimizar a oxigenação do mesmo. A sigla PH significa “potência de hidrogénio” e é uma escala que mede o grau de acidez, neutralidade ou alcalinidade de uma determinada solução.

Outros benefícios são também a perda de massa gorda, ativação muscular, eliminação de toxinas e metais pesados e o retardar dos sinais do envelhecimento.
Os valores de potássio, cálcio e magnésio, todos eles minerais alcalinos, são os responsáveis por todos os benefícios da água que promete maior longevidade e uma menor probabilidade de ter doenças inflamatórias

Participação gratuita!

Confirme a tua participação (obrigatório)

Data: 22 de Setembro 2018
Hora: 16.00H
Oradora: Marta Peixoto

Testemunho

Foi por intermédio da professora Evelyne Praxl, que me aconselhou a experimentar a água alcalina ionizada, pois a minha filha tinha graves problemas de pele (dermatite atópica). Bastou alguns dias para constatar que a água fazia regredir os seus problemas. Acabei por adquirir a máquina de água alcalina ionizada da Chanson.

Desde os dois anos que a minha filha tem este problema de pele e que nunca desapareceu por completo. Aliás agravava-se consoante a altura do ano e o seu estado nervoso. Não havia um dia que não tivesse comichões pelo corpo todo, com incidência nas articulações, mãos e cara (à volta da boca e nas pálpebras) e que em estados mais severos chegava mesmo a gretar a pele. Só se conseguia amenizar com cremes à base de cortisona.

Reconheço que passado quase um ano parece uma história que nunca aconteceu. Desde o início que bebe e ingere toda a alimentação cozinhada e lavada com água alcalina e faz aplicações exteriores frequentes com água ph 3,5 na pele. Gradualmente começou a melhorar de forma consistente e nunca mais teve os episódios críticos que eram tão incómodos e dolorosos.

Realmente ter adquirido a máquina de água alcalina ionizada da Chanson foi a melhor aquisição que fiz melhorando significativamente a saúde em geral da minha família e dos meus animais.

Alexandra Covas

2018-09-10