Skip to Main
Logo

Tema do mês do Março "AUTO-CUIDADO - FÁ-LO POR TI"!

DURANTE TODO O MÊS DE MARÇO, O TEMA É "AUTO-CUIDADO - FÁ-LO POR TI"! - TRATA DE TE REDESCOBRIRES A TI PRÓPRIO E AOS TREMENDOS PODERES CURATIVOS QUE SE ESCONDEM NAS TUAS EMOÇÕES.

 



MEDITAÇÃO E MINDFULNESS AGORA TAMBÉM AO ALMOÇO!


Aprenderes ferramentas diferentes com a psicóloga Patrícia Figueiredo e explorar novas formas de conseguir plenitude.

Em 2 dias da semana poderás através de 45 minutos de Meditação &/ou Mindfulness adicionar ricos nutrientes ao teu almoço, que te trarão energia revitalizadora para o resto do teu dia.

 

Marcar a minha sessão experimental:    Mindfulness    Meditação Guiada 

 

 


MAIS UMA VEZ E COMO TODOS OS ANOS, CHEGOU A ALTURA DO WORKSHOP DETOX PRIMAVERA.


Este ano, pela primeira vez, terá lugar online.

É diferente do que estávamos habituados mas nem por isso nos deixa menos entusiasmados.

Poderás descobrir o porque é que o DETOX faz-te tão bem neste período do ano e quais as mensagens que o teu corpo tem guardadas para ti.

 

20 de Março 2021 - Programa do Workshop

 

 


HAVERÁ OUTRA EXCELENTE OPORTUNIDADE DE REALMENTE CUIDARES DE TI....

 

Um mini-retiro online de Mindfulness & Yoga, para desenvolver competências práticas para gerir melhor estes tempos de incerteza e desgaste tanto no campo físico como no psíquico.

 

Ao participares no maravilhoso programa de autocuidado, com práticas profundas e vivências diferentes, descobrirás muitas ferramentas úteis, para te fortaleceres, e aprofundares a tua jornada de auto conhecimento, empoderamento, e felicidade. O segredo está dentro. E esta nasce de dentro para fora!

O fim-de-semana será conduzido por Evelyne Praxl, Coach de Yoga e Transformação e Patricia Figueiredo, Psicóloga Clínica. Ambas farão o acompanhamenodurante um fim-de-semana nesta viagem, onde não faltarão também momentos de carinho e riso de que tanto gostamos.

 

24 7 25 de Abril 2021 - Programa do retiro - "Pssssst ainda vais-ter que esperar uns dias ....." ;-)

 




DA UNIÃO Á CONEXÃO E CONTRIBUIÇÃO.


Apoiaremos mensalmente uma nova causa e o nosso maior desejo é que este projecto tenha êxito.

 
Juntamente com os Instrutores de Yoga Juniores da nossa 2ª ediçao de curso de formação de professores de Yoga, estamos a iniciar um projecto onde, queremos fazer do mundo um lugar melhor e contamos muito com o teu apoio.

 
Todos os domingos pelas 11horas, uma das instrutoras juniores realizará uma sessão de yoga ONLINE ao vivo via Zoom, aberta a todos os que gostariam de fazer parte dela.

Actualmente ainda estamos forçados a realizar via zoom contudo esperamos poder já em breve realizar as práticas ao ar livre!  

 Veja a causa que apoiamos durante o mês de Março! 

 




JUNTA-TE A NÓS NO INSTAGRAM & FACEBOOK E PERMITE-TE A TUA TRANSFORMAÇÃO.

Como complemento este mês, partilharemos muitas dicas e truques para te ajudar a encontrar maneiras novas de começar o teu dia com força e determinação a qualquer hora do dia.


Fica sempre UP TO DATE!

Encontras todos os links no rodapé!

 


Desejamos-te a ti e à tua família um maravilhoso começo de Primavera com muita saúde para ti e para os teus entes queridos!

A tua equipa da Escola de Yoga Leça

2021-03-17

NOTÍCIAS I BLOG I PROMOÇÕES