Skip to Main
Logo

RITUAL PODEROSO DE LUA NOVA!




LUA NOVA É A ALTURA PARA PLANTAR AS TUAS SEMEMTES!


Antes de as lançares tens que preparar a terra, limpar as ervas daninhas… fertilizá-la, para assegurar que a terra contenha todos os nutrientes que as tuas sementes precisam para germinar!

Para abrires espaço para que algo entre na tua vida, é preciso em primeiro lugar libertar. Tens que permitir o desapegar, soltar e deixar ir o que está a ocupar espaço sem te realizar.

Para ajudar neste processo, podes fazer este ritual no dia de hoje, dia da Lua Nova, ou nos próximos 2 dias pois ainda estás debaixo da sua energia!



COMO FAZER

Encontra um local calmo criando um ambiente tranquilo e confortável.

Acende uma vela, coloca flores e acende um incenso, escolhe uma música tranquila e reconfortante, prepara também 2 folhas de papel e caneta e um recipiente metálico.

Senta-te confortavelmente no chão de pernas cruzadas ou numa cadeira com as plantas dos pés bem assentes no chão, mantém a tua coluna direita.

Fecha os olhos e sente o ar que inspiras e expiras durante uns breves momentos. Se os pensamentos surgirem evita lutar contra eles e somente vai trazendo de novo o foco à tua respiração. Ela deve-te servir como uma âncora, trazendo-te sempre de volta ao momento presente.

Após acalmares, começa escrever na primeira folha de papel tudo aquilo que sentes que estás pronta para libertar, pessoas, situações, atitudes, pensamentos e hábitos destrutivos, padrões emocionais que te bloqueiam, tudo que sentes que está a sabotar o teu progresso.

Depois acende a carta na chama da tua vela e deixa a queimar no recipiente metálico. Durante este processo reforça a intenção de queimar e transmutar toda essa energia.

No segunda folha de papel escreve tudo aquilo pela qual te sentes grato…pessoas, situações, todas as graças e bençoes que tens na tua vida.

Encaminha todo o teu amor para essas pessoas ou situações.

Define quais os teus objectivos, o que queres empreender na tua vida nas próximas 4 semanas e anota-os.
Volta a lê-los em voz alta e de olhos fechados visualizando-os como se já estivessem concretizados, sente a sensação dessa concretização no teu corpo, o entusiasmo, a felicidade.

Pensa numa afirmação que apoie o teu desejo ( se a tua intenção for arranjar um emprego a tua afirmação poderá ser “Sinto-me totalmente realizado no meu trabalho”) repete algumas vezes em voz alta.

Reflete sobre cada uma das tuas intenções e define o que podes fazer, passo a passo, para chegar até à realização.
Permanece com os olhos fechados e mantém-te em estado meditativo durante cerca de 10 a 15 minutos. Simplesmente foca-te na tua respiração.

Não te apegues às tuas intenções, envia-as ao universo, confiando e dizendo:
Tudo isto e muito mais que posso imaginar de bom para mim está disponível no infinitas possibilidades do Universo e manifesta-se de forma perfeita na minha vida AGORA!

Por último podes entoar 3x o Mantra “Om namo Narayanaya” que significa “Rendo-me ao Divino”. 
Este mantra é de facto um mantra de saudação à paz, da busca do equilíbrio no dia a dia agitado, pelo que ouçam, entoem, e sintam verdadeiramente a cada mantra que entoam o ressoar dessa vibração no vosso interior… e cada vez mais os mantras vão entrando na vossa Vida e vão sentindo as mudanças subtis que vão experienciando.




Na próxima lua nova olha para a tua folha e agradece as tuas realizações.


Feliz Lua Nova!
Fé e foco no processo!



Rock On e Namasté 
Evelyne Praxl & Team 

2021-03-14

NOTÍCIAS I BLOG I PROMOÇÕES