Skip to Main
Logo

LANÇAMENTO DA 3ª EDIÇÃO DO CURSO DE FORMAÇÃO INSTRUTOR DE YOGA CLÁSSICO

“Quem eu quero ser neste mundo e que vida eu quero criar?

 

Quando me fiz esta pergunta, passei de uma jovem tímida, em constante conflito interno e insegura, a uma visionária Instrutora de Yoga e Meditação, mais para a frente Professional & Self Coach, Terapeuta, Facilitadora de Constelações Sistémicas, Formadora, Empresária e sobretudo uma pessoa realizada em todas as áreas da vida.

 

Naquela época dei esses passos todos sozinha e não foi fácil... Hoje é um desejo do meu coração apoiar-te no teu caminho para a realização da tua própria visão de vida. Porque estou certa de que só tu sabes quem queres ser e como criar uma vida extraordinária que está completamente de acordo com teus próprios desejos, regras e ideias.

 

Tens todas as oportunidades de te tornares não só Instrutor de Yoga, mas sim na pessoa que queres ser.

 

EU SOU, são as palavras mais criativas que podemos usar, porque cada palavra que se segue tem uma influência no que pensamos sobre nós mesmos: quem somos, o que podemos fazer e como moldamos nossas vidas. Agora sê consciente dos teus pensamentos e desenvolve a visão geral de tua vida.

Sê o teu verdadeiro eu e cria o teu mundo em harmonia com os teus desejos.

 

Este Curso, o seu conceito, vai te dar a oportunidade de te descobrires a ti e o teu caminho...



+INFORMAÇÃO 

Rock On & Namaste...

A tua Evelyne Praxl 


PS: Adorava se partilhasses comigo as tuas experiências e desafios. E se tens algum tema que te desperta mais interesse e curiosodade manda-me mensagem: 
Mensagem a Evelyne

2022-07-12

NOTÍCIAS I BLOG I PROMOÇÕES