EUPHONIA GRUPAL - Concerto de Sons da Atlántida

Participe num momento sonoro poderoso no dia 22 de Setembro às 21h na Escola de Yoga - Leça

Euphonia Grupal
euphonia (do grego): sons harmoniosos
Participe num momento sonoro poderoso, potenciado pelas vibrações dos Instrumentos de Cristal (Diapasões, Pirâmides e Taças), da Voz e do Canto Harmónico.
Tudo no Universo é Vibração e tudo pulsa, tudo tem um ritmo. Quando saímos da nossa pulsação própria (a nível físico, mental/emocional ou espiritual) entramos em desarmonia; a Sinfonia que Somos, fica desafinada.
Já é totalmente aceite cientificamente, que o Som tem efeitos directos no DNA, na saúde e no ânimo das pessoas.
Como o Cristal (Sílica SiO2) tem uma pulsação semelhante ao corpo humano, ressoa naturalmente com o Ser humano; promovendo processos de Cura.

O que vai desfrutar desta sessão:
- Relaxamento intenso
- Clareza e Cura, a vários níveis
- Maior Bem Estar e Alegria
- Leveza e sensação de Levitação
- Expansão do Coração .

Durante a sessão, cada participante terá tecnologia pessoal e atenção individual.
Também receberá duas ofertas energéticas.
Adequado a todas as pessoas, de todas as idades e de todos estilos de vida.

Facilitador: José Martins

Data: 22 de Setembro
Hora: 21h (Duração de cerca de 1 hora)

O valor de participação é de 15€/pax e crianças por donativo.

*inscrição Obrigatória

2017-09-18