Skip to Main
Logo

Abre o seu ❤ e cuide de si! -

Passar a manhã de sábado na cama é sempre uma opção, mas há quem goste de começar o dia com energia.

 

Se faz parte do último grupo, se gosta de passar o seu fim de semana livre da luta interior de emoções acumuladas ao longo de uma semana, então nas nossas aulas *Especial Fim De Semana encontra de certeza o ideal para si.

 

 

O Bem-Estar celebra-se todos os dias, mas hoje ajudamos-lhe com 50% de desconto no seguro anual.

 

De uma forma geral, o yoga é uma metodologia fantástica disponível para todos, mas é de facto importante perceber que o tipo de yoga que necessitamos nem sempre é aquele que mais gostaríamos de praticar.

No Yoga não se trata de ser mais flexível ou mais forte, mas de encontrar o ponto ótimo de equilíbrio da saúde física e do seu interior.

 

Vamos olhar de perto a nossa proposta e de que aulas estamos a falar.

 
Vamos olhar de perto a nossa proposta e de que aulas estamos a falar.

YIn Yoga - Prática restaurativo

Sexta-feira 19h Yin Yoga

Uma prática calmo e mais restaurativo o Yin Yoga, é a vertente de Hatha Yoga, num registo lento e seguro.

Nas aulas de Yin Yoga são elaboradas posturas estáticas que permitem um trabalho mais profundo nos tecidos conjuntivos (fáscia: tendões, ligamentos), baseadas no alinhamento ósseo natural.




Hatha Yoga, Abordagem moderna e personalizada e funcional

Sábado às 10h - Abordagem moderna e personalizada de Hatha Yoga

Essas aulas de Hatha Yoga são funcional e assenta na ideia de que todos os corpos são diferentes e que por esse motivo, devem ser treinados com a consciência funcional do mesmo, respeitando os seus limites e a capacidade física.

E é neste encontro natural entre professor e o aluno que reside o sucesso, já que as práticas são orientadas de uma forma personalizada. Se tem ideia que o Yoga não é para si porque não vai conseguir atingir determinadas posturas, este pode ser o método que procura.

A preocupação do professor e de relembrar nas aulas que a execução dos Asanas (posturas) são mais do que uma representação estética idealizada e devem ser adaptadas às condicionantes físicas do praticante. Ou seja, quem faz yoga não tem que se esforçar em recriar a postura esteticamente perfeita. A postura deve ser, sim, adaptada à estrutura esquelética e às capacidades do praticante.


Vinyasa Yoga Flow

Sábado às 11:15h - Vinyasa Yoga - Flow

Intenso Forte, dinâmico, É o caso da Vinyasa Flow, uma prática de Hatha Yoga bastante dinâmica, com base em alinhamentos biomecânicos.

Nessa opção trabalha-se a elaboração de posturas encadeada num ritmo mais dinâmico, com mais consciência nos músculos, nas articulações e nos ossos, onde o controlo das forças da gravidade e dos movimentos é primordial para a prática em segurança.



Promoção válida até dia 08 de Março 2020 
Marcação da aula experimental obrigatório.

2020-02-24

NOTÍCIAS I BLOG I PROMOÇÕES