Skip to Main
Logo

7 RAZÕES PELAS QUAIS DEVES FAZER UMA FORMAÇÃO DE PROFESSOR DE YOGA

OS 7 RAZÕES PELAS QUAIS DEVES FAZER UMA FORMAÇÃO DE PROFESSOR DE YOGA

e que será uma das melhores decisões da tua vida.


Não importa realmente se pretendes ensinar yoga ou se queres aprofundar a tua prática de yoga e levá-la a um novo nível de consciência, a decisão de fazer a formação vai mudar a tua vida de uma forma bastante interessante...

Irá tirar-te da tua zona de conforto
A decisão vai definitivamente tirar-te da tua zona de conforto. Todos nós sabemos que uma zona de conforto é um lugar onde não há desenvolvimento e por isso é necessário deixá-la. Esta é a única forma de aprenderes coisas novas, ganhares experiência e cresceres. Provavelmente estarás incrivelmente nervoso e não saberás o que te espera, pelo menos foi assim comigo, mas posso assegurar-te que durante o período de formação deixei a minha zona de conforto não só no primeiro dia, mas todos os dias e senti-me tão incrivelmente bem. 

Vais fazer amigos para toda a vida
Um grupo de desconhecidos e de pessoas diferentes acabará por se tornar uma grande família. Estes 10 meses irão reuni-vos. No decorrer do curso, não conhecerás os teus colegas de turma a um nível superficial, e sim a um nível profundo..., garanto-te, farás amigos para toda a vida. 
Vais conhecer-te a ti próprio e aprendes a amar-te a ti mesmo.
Quando foi a última vez que tiveste tempo para lidar intensivamente contigo próprio? Não te lembras? Pois acredito! 

Na vida quotidiana há sempre tantas coisas para fazer que muitas vezes não há tempo para ti. Mas Tu és de facto a coisa mais importan
te! 
Durante o curso estás permanentemente envolvido contigo mesmo, e assim poderás conhecer-te e amar-te mais. Também te será transmitido amor e compaixão pelos outros e o facto de estares rodeado pelos teus professores e colegas durante 200 horas dar-te-á a oportunidade de veres o melhor de ti mesmo.
Na vida quotidiana há sempre tantas coisas para fazer que muitas vezes não há tempo para ti. Mas Tu és de facto a coisa mais importante! 
Durante o curso estás permanentemente envolvido contigo mesmo, e assim poderás conhecer-te e amar-te mais. Também te será transmitido amor e compaixão pelos outros e o facto de estares rodeado pelos teus professores e colegas durante 200 horas dar-te-á a oportunidade de veres o melhor de ti mesmo.

Levas os teus conhecimentos de yoga para o próximo nível
Pranayama, meditação, kirtan, anatomia, o alinhamento correcto das posturas, filosofia de yoga - o teu curso de professor de yoga está repleto de conhecimentos sobre yoga. Nunca mais olharás para o yoga da mesma forma, quer decidas ensinar ou não.

Aprendes a meditar
Antes de aprender yoga, a meditação não tinha lugar na minha vida. Vais-te aperceber do valor da meditação e do grande impacto que ela pode ter na vida quotidiana.

Vais rir e chorar
Estando tão intensamente envolvido contigo próprio, o teu eu interior será trazido à superfície, onde as velhas feridas são muitas vezes escondidas. Muitas emoções são libertadas e este é um processo normal, natural e incrivelmente libertador. Aprendes a ser vulnerável, a confiar e a deixar partir. Abrirás e rirás e chorarás juntamente com outros.

Após o treino serás uma inspiração e um verdadeiro enriquecimento para muitas pessoas. 
Durante o curso de formação de professores de yoga terás não só a oportunidade de te conheceres a ti próprio, mas também de lidar intensamente com a vida e com os estados emocionais dos outros. Aprendes a ter verdadeira consciência de empatia e uma comunicação não violenta. Identificar os teus padrões de comportamento que se reflectem nos outros e assim curar-te a ti próprio conscientemente.
 


Bem, ainda estás a hesitar em inscrever-te para a Formação de Professores de Yoga? 
Eu espero que não :) 

+INFORMAÇÃO 

Rock On & Namaste...

A tua Evelyne Praxl 


PS: Adorava se partilhasses comigo as tuas experiências e desafios. E se tens algum tema que te desperta mais interesse e curiosodade manda-me mensagem: 
Mensagem a Evelyne

2022-07-29

NOTÍCIAS I BLOG I PROMOÇÕES