PROMOÇÃO ESPECIAL DE HALLOWEEN, SPOOKY E EMPOLGANTE! 🎃👻**

O Halloween pode ter acabado, mas a diversão ainda agora começou na Escola de Yoga!

Este mês trazemos-te uma experiência SPOOKY e INCRÍVEL que te vai fazer gritar de alegria!
Este ano, temos algo muito empolgante planeado: aulas de yoga temáticas para Novembro.

Datas das aulas especiais de Halloween: 3, 6 e 8 de Novembro
Horário: 18h00
Traje: as crianças são encorajadas a vestir-se com trajes criativos assustadores ou a trazer um objeto de Halloween. Prepara-te para te divertires e espantares a seriedade! 👻🎃

As nossas aulas em Novembro vão ser uma explosão de diversão assustadora!
Nestas aulas especiais de yoga, as crianças vão explorar poses mágicas, exercícios de relaxamento que te vão provocar arrepios na espinha e meditações que vão fazer sorrir até os fantasmas.

Faz um convite aos teus amigos:
Mas aqui tens o melhor! Também podes trazer um amigo para uma das nossas aulas durante o mês de novembro sem qualquer custo.
Damos a cada participante a oportunidade de trazer um amigo para as nossas aulas em novembro. Desta forma, podes partilhar a magia do yoga com os teus amigos e criar memórias muito especiais. 🎉

E se o amigo convidado decidir inscrever-se na nossa Escola de Yoga, oferecemos a ambos um desconto especial de 10% na mensalidade.

É como ganhares todos os doces na noite de Halloween!

Promoção especial de inscrição - poupa e assusta:
Todos os novos alunos inscritos pouparão uns incríveis 3,30 euros nas propinas.
É assustador, não achas?

Está na hora de te juntares à diversão assustadora e poupares!

Por isso, vamos continuar a celebrar o Halloween, divertir-nos com o yoga e poupar juntos! Não percas esta oportunidade incrível de praticar yoga com amigos e poupar durante todo o ano.

Prepara-te para um mês de poses de yoga assustadoras, risos e monstros incríveis! 🧟‍♂️🎉

MARQUE JÁ O SPOOKY MOMENT!

2023-11-01