KIDDYOGA - OUTUBRO MÊS DE AULAS ABERTAS

REGRESSO AO ANO LECTIVO COM RESULTADOS MÁXIMOS!

Em muitas crianças, o facto de voltarem à escola, aulas, colegas, professores, criam conflitos e bloqueios emocionais que estão por detrás do insucesso escolar e sofrimento.

Estes conflitos emocionais revelam-se de 2 formas;
Sofrimento silencioso, a criança aparentemente mostra-se desinteressada, com atitudes desconectadas, e desmotivadas.
Ou por revolta, e que recorrem à agressividade, desrespeito e falta de responsabilidade.

Tanto uma como a outra gera desequilíbrio no contexto familiar, escolar que acabam por comprometer tanto a harmonia no ambiente em que esta inserido, como no seu crescimento de forma equilibrada gerando sucesso.

As aulas KIDDYOGA® fornecem ferramentas que potenciam o desenvolvimento saudável das crianças.

Técnicas especificas, recorrendo a respiração, posturas corporais, linguagem da psicologia positiva que fala ao coração, poder vibracional do som e outros acalmam o sistema nervoso vegetativo, e estimula o desenvolvimento mental, emocional e espiritual. Já são comprovados cientificamente os efeitos e benéficos da prática regular do Yoga e Meditação não só nos adultos como também na criança.

Assim, podem ser óptimos aliados neste início de ano lectivo e ao longo do ano, pois estimulam a memória, a concentração, a criatividade, a coordenação motora, e o mais importante, a felizidade, serenidade, e a paz interior.

Sendo a nossa missão, contribuir para o encontro da harmonia do corpo e da mente, considerando que esta é uma condição fundamental para lidar com as exigências do quotidiano, reforçamos a nossa preocupação para com as crianças e com as suas famílias.

Oferecemos um horário alargado para viabilizar o acesso ao maior número de crianças e facilitando o dia-a-dia aos pais.

Criamos novos horários:

- Segunda, quarta e Sexta-feira às 18h

- Sábado às 11h

Convidamos as crianças a participarem nas aulas abertas, proporcionando a experiencia para conhecer e sentir as aulas de KIDDYOGA® e o que podem fazer si!

Temos ainda um miminho especial!
As inscrições efectuadas até 31 de Outubro beneficiam de uma mensalidade promocional.

Inscrições estão abertas para todos os níveis

Valores:
1 prática semana: 29€
2 párticas semanais: 42€

Promoção válida até 31 de Outubro

Participação é gratuita mas inscrição obrigatória!

Marque já a sua aula experimental!

2018-09-25