NEWSLETTER- NOVEMBRO 18

UM ENORME NAMASTÉ A TODOS,

 

Com o fim de verão, muitos começam a sentir-se deprimidos com a ideia de dias curtos e o frio que está para a achegar. O voltar à realidade, as preocupações e os problemas, aspectos que costumam ser postos de lado durante a época do verão e das férias, voltam a ser eminentes.

 

Para evitar a queda emocional, a perda do entusiasmo, a alegria e a paixão pela vida que se sentiu durante o período de dias longos, solarengas e de calor, é importante, após retomar a rotina laboral, conseguir-se em cada dia, um momento de descentração, onde possa realizar algo que lhe dê prazer e que não seja sentido como uma obrigação.

 

Reservar tempo para um passeio à beira mar ou num parque, ouvir o som das ondas do mar, dos pássaros,... ir à esplanada, aproveitar os dias de sol, encontro com amigos para pôr a conversa em dia... ou simplesmente ouvir músicas calmas, Mantras, musica meditativa, ir ao cinema, ler e, melhor ainda, voltar ou frequentar com regularidade as aulas de Yoga e praticar Meditação.

 

Que acha desta sugestão?

 

Evelyne Praxl

 


HORÁRIO EM NOVEMBRO

CONSULTE

 

 

NOTICIAS

 

DETOX - PRÁTICA INTENSIVA! 

 

O verão terminou entramos com toda força no Outono. As árvores pintam-se lentamente de vermelho, amarelo para em seguida libertar as suas folhas definitivamente. Esta é a altura ideal para uma prática intensiva e aprofunda de yoga, o Detox.

 

Tal como a natureza começa a preparar-se, as plantas recolhem a seiva nas raízes, as árvores centram a sua força no tronco, também o homem tem a tendência natural de viver um pouco mais quieto, trazendo a atenção mais para dentro de si e procurando o seu próprio eu, a força do coração e a sua essência. Segunda altura do ano, em que a prática intensiva DETOX nos parece a mais adequada.

Neste sentido, esperemos (re) incentivar o encerrar do verão, libertando-se de tudo que pesa na mochila ... e iniciar com alegria uma nova busca.

MAIS INFORMAÇÃO E RESERVA PARA GARANTIR O TEU LUGAR! 
*inscrição obrigatória, vagas limitadas.




KIDDYOGA®

 

Seguindo o raciocínio que não há altura melhor para deixar ir embora o velho, libertar, eliminar e criar espaço fui revistando os meus arquivos e encontrei um artigo que nasceu em sequência a uma entrevista que dei em 2014 a Educar.pt!

 

Nem tudo é para eliminar e ainda bem que guardei, pois hoje posso partilhar convosco algo que nunca foi mais actual do que agora.

Partilho convosco o link 

Com a prática regular de KIDDYOGA® as Crianças desenvolvem a sua tranquilidade, serenidade e a sua paz interior!

Estão abertas as inscrições para todos os Níveis de Kiddyoga.

 

 

*Temos condições especiais para todas as inscrições efetuadas até dia 30 de Novembro.

 

As aulas decorrem na Escola de Yoga – Leça nos respectivos horários. Caso não encontra horário contacte nos.

compatível

A Escola de Yoga - Leça tem bons acessos, estacionamento e Cafés disponíveis para o tempo de espera.

 

   

FAMILYOGA® - WORKSHOP TEMÁTICO “OUTONO!”

 

Este mês a nossa proposta é “brincar”, com os elementos do Outono!

 

Soprar como o vento, movimentar o corpo como os ramos de uma árvore, a sacudir as folhas, rir, sorrir, relaxar...., visando despertar a sensibilidade das crianças para as alterações sazonais.

 

Através da construção de Mandalas vão ter oportunidade de estar em contacto com elementos próprios da estação aproveitando assim a beleza desta época. 

Agarre esta oportunidade e permita que o seu filho cresça íntegro e feliz!

 

As aulas de FAMILYOGA são momentos ricos e divertidos para as crianças, ávidas de vivências e descobertas. Ter tempo para brincar é imprescindível ao bem-estar das crianças, melhor ainda se for numa aula de Yoga em família.

 

Agarre esta oportunidade e inscreve-se já e permita que o seu filho cresça íntegro e feliz.

 

Data: 10 de Novembro

Hora: 15H (duração 1.30H)

Local: Escola e Yoga – Leça

Facilitadora: Prof Joana Mendes

 

Participação : 10€ (1 adulto e 1 crianças, cada elemento adicional acrescenta-se 2,50€ ) 

*inscrição obrigatória, vagas limitadas.

 


 

OFERTA E PROMOÇÃO DO MÊS

 

Com a chegada dos dias curtos e tempo instável sofremos mais com oscilações de humor e cansaço mas que fazem parte da vida. Com meia dúzia de truques pode-se trazer mais alegria para o seu dia–a-dia.

Alem de recorrer as técnicas de Meditação, Yoga, visualização criativa, técnicas de respiração podem recorrer as terapias energéticas.

 

* TERAPIA AVESA! – SESSÃO DE EQUILÍBRIO ENERGÉICO

* AULAS DE YOGA:

SABER MAIS SOBRE AS NOSSAS PROPOSTAS PARA ESTE MÊS 


 

INSPIRAÇÃO

 

Nós Somos O Que Comemos..., E Eu Prefiro Comer Pura Energia

Na semana passada descobrimos um espaço novo em Matosinhos onde realmente comemos produtos cheia de energia capaz de nos dar mais energia e bem-estar.

Uma Alimentação cuidada e consciente é o melhor combustível para o nosso corpo. Conforme mostram cada vez mais estudos científicos. A maior parte das doenças se previne, antes da cura, pela alimentação. A principal cura é feita de dentro para fora com base no que ingerimos e que evitamos.

Se nós mantemos uma alimentação natural, variada, e saborosa, dando preferência que a natureza nos dá, optando por produtos sazonais, estamos a viver num corpo com vibração elevada com a mente e espírito sã.

 

O Liquid tem uma ementa variada com propostas tão saudável como saboroso!

LIQUID em Matosinhos.

 

Tens Facebook? ... então espreita! Se preferes o Instagram! 

 

 

 

JÁ CONHECES O PODER DOS MANTRAS?

 

Caso ainda não é familiarizado, vamos lhe em breves linhas explicar o que é um Mantra...

 

A semântica da palavra Mantra é bastante explicativa sobre o seu significado: do sânscrito (dialeto antigo do norte da Índia), “man” quer dizer “mente”, e “tra”, controle ou entrega. Portanto, é justo dizer que esses hinos ou poemas são formas de exercer o controle da própria mente, de induzir o pensamento a seguir uma direção específica, alcançando resultados relacionados ao que com eles se deseja

 

SUGERIMOS ESTE MÊS UM MANTRA – TAT TVAM ASI

(CD Mantras 4 Inner Peace - Henry Marshall e Rickie Moore)

 

Para auto-estima

Para reconhecer o que o eu interior e todas as coisas

em torno de nós são divinos

TAT TVAM ASI (2x)

AHAM BRAHMASMI

AYAM ATMA BRAHMA

"Eu sou divino / sou divino (54 repetições)

 

Este Mantra explica três dos grandes ensinamentos da Upanishad conhecidos como "Mahavakyas". Eles manifestam a identidade da consciência individual com o absoluto de três maneiras diferentes:

"Tat Tvam Asi", que significa que, seja o que for que pensamos, nosso sentimento em relação ao outro é o que somos, ou seja, o outro é divino.

"Aham Brahmasmi" significa que o absoluto está presente em todo o nosso coração. É uma revelação pessoal que o nosso eu interior é verdadeiramente divino.

"Ayam Atma Brahma" significa que o eu interior está presente em todos os seres e é um com a verdade absoluta. É uma revelação objetiva que o mesmo eu em todos os seres é a mesma verdade absoluta. No todo, esse mantra se refere ao que poderia ser chamado de "identidade holográfica", uma realidade infinita com muitas faces nas quais cada pequena parte é idêntica ao todo. Esse mantra suporta a nobre intenção de não tomar as coisas apenas de uma maneira pessoal, já que todas as coisas são uma expressão do absoluto.

 

OUVIR O MANTRA

 

 

EVENTOS

 

10 DE NOVEMBRO – 15 HORAS - ESCOLA DE YOGA - LEÇA: FAMILYOGA

17 DE NOVEMBRO – 14.45 HORAS - ESCOLA DE YOGA - LEÇA: DETOX - PRÁTICA INTENSIVA

24 DE NOVEMBRO - 14 HORAS - ESCOLA DE YOGA - LEÇA: WORKSHOP -CONSCIÊNCIA E DOMÍNIO DA LINGUÁGEM CORPORAL

 

2018-10-30

PROMOÇÕES / EVENTOS

Termos e condições
ASPETOS GERAIS
A utilização do Site atribui automaticamente a condição de Utilizador e implica a aceitação, plena e sem reservas, de todas as disposições incluídas nos Termos e Condições, na versão vigente em cada momento em que acede ao Site. Se não aceitar integralmente qualquer uma das condições estabelecidas, não deverá aceder/utilizar o nosso Site. Ao consultar, utilizar ou descarregar o conteúdo do Site, está a comprometer-se a respeitar as condições estabelecidas neste documento.
O Utilizador poderá utilizar o Site, sem necessidade de qualquer registo. No entanto, algumas das funcionalidades do Site poderão encontrar-se dependentes de registo.


FUNCIONALIDADES DO SITE


Utilizador Registado

De forma a aceder a mais funcionalidades, o Utilizador poderá registar-se no Site.
O Utilizador deve preencher um formulário, no qual, para além de elementos opcionais, deverá indicar obrigatoriamente os seguintes dados:
- Primeiro e Último nome;
- Endereço de correio eletrónico;
- Palavra-chave.

Toda a informação prestada pelo Utilizador deverá ser correta e verdadeira. O Utilizador deve atualizar a informação facultada, sempre que esta sofra quaisquer alterações. O Utilizador responsabiliza-se exclusivamente por quaisquer declarações falsas, incompletas ou incorretas que preste e pelos prejuízos que estas possam provocar à empresa ou a terceiros, com a informação que faculte.
Não seremos responsáveis por eventuais danos decorrentes do uso indevido ou negligente da palavra-chave definida pelo Utilizador para acesso à sua conta. O Utilizador deverá assegurar a confidencialidade da respetiva palavra-chave.

Funcionalidades da Conta
O Utilizador Registado terá acesso a uma área pessoal, com os dados que tiver indicado no momento do registo.
Através do registo, o Utilizador poderá aceder aos dados da sua conta e proceder à sua alteração ou eliminação definitiva. Pode consultar as suas encomendas, devoluções e comunicações com a empresa.

Catálogo de Produtos (Loja online)
No Site encontram-se disponíveis os produtos comercializados pela Esperança Indómita Unipessoal Lda com sede Praceta S. Miguel Arcanjo, 27 4450–584 Leça da Palmeira, com o NIF 514736976. A informação sobre os produtos apresentada no Site destina-se apenas a fornecer um breve resumo informativo para melhor conveniência e informação do visitante.
Tomamos todas as providências para garantir que as informações e os dados contidos no Site são precisos e atualizados, aquando da sua introdução no mesmo. No entanto, não é garantida a atualização ou correção destas informações. Não damos qualquer garantia, expressa ou implícita, quanto à exatidão ou integridade de qualquer informação (incluindo informação sobre bens e serviços) incluída no Site.
Reservamos o direito de alterar, apagar ou mover qualquer informação no Site, a qualquer momento, sem aviso prévio.

Os Utilizadores aceitam e reconhecem expressamente que:
- As fotografias apresentadas no Site têm caráter meramente ilustrativo, devendo os Utilizadores consultar informação detalhada sobre os produtos e as respetivas caraterísticas/especificações;
- O preço exposto é o preço recomendado, podendo, contudo, existir erros ortográficos aos quais não podemos garantir o fornecimento caso seja essa a situação;
- Faremos todos os esforços razoáveis para incluir informação exata e atualizada sobre os produtos no Site. Não obstante, não o podemos garantir;
- Não garantimos a existência em stock dos artigos incluídos no Site, nem tão pouco assumimos a responsabilidade por artigos descontinuados.


DADOS PESSOAIS E SEGURANÇA DE DADOS
Por favor consulte a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.


PROPRIEDADE INTELECTUAL
Salvo disposição em contrário, os conteúdos do site, texto, gráficos, fotografias tem direitos reservados à empresa, sendo proibida a sua utilização, com fins comerciais ou não.


LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE
O Utilizador será responsável pelo conteúdo da informação enviada ou transmitida para o Site.
É do conhecimento do Utilizador que a utilização do Site poderá não ser 100% segura, existindo a possibilidade das informações enviadas/recebidas serem intercetadas por partes não autorizadas, não sendo a empresa responsável por falhas na segurança das comunicações e não assumindo qualquer responsabilidade pelo uso indevido da sua informação por terceiros.
O Utilizador reconhece que o acesso e utilização do Site poderá sofrer interrupções e que a informação do Site pode conter bugs, erros, falhas técnicas, problemas ou outras limitações. O Site pode conter ligações para outras páginas eletrónicas ou ser acedido através de outras páginas eletrónicas. Não pode a empresa ser responsabilizada pelas mesmas, nomeadamente pelo controlo dos conteúdos, disponibilidade, operacionalidade ou desempenho.
Nos termos máximos permitidos por lei, a empresa exclui qualquer responsabilidade, direta ou indireta, pela utilização do Site.


DISPOSIÇÕES FINAIS
No caso de violação dos presentes Termos e Condições, reservamos o direito de exercer toda e qualquer ação legalmente prevista. Além disso, reservamos o direito de, discricionariamente, dar como terminado o acesso ou utilização do Site, com ou sem notificação do Utilizador.
Os Termos e Condições de utilização do Site são regulados de acordo com as leis em vigor.
Se qualquer provisão aqui descrita for considerada ilegal, nula, ou por qualquer razão inexequível, essa provisão será eliminada ou reduzida nos termos da lei, não afetando a validade e exequibilidade das restantes provisões.
Reservamos o direito de alterar os presentes Termos e Condições sem aviso prévio. O Utilizador está vinculado à versão dos Termos e Condições no momento da sua utilização, pelo que recomendamos a sua consulta periódica.

Política de Privacidade
Respeitamos a sua privacidade e agradecemos a confiança que deposita em nós. Nesta Política de Privacidade explicamos quem somos, para que finalidades podemos usar os seus dados, como os tratamos, com quem os partilhamos, durante quanto tempo os conservamos, bem como as formas de entrar em contacto connosco e de exercer os seus direitos.
Os seus dados serão tratados por Esperança Indómita Unipessoal Lda, NIF 514736976, com sede em Praceta S. Miguel Arcanjo, 27 4450–584 Leça da Palmeira, doravante "nós". Esta sociedade é a responsável pelo tratamento de dados pessoais no cumprimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados.
Para as questões relacionadas com o tratamento dos seus dados pessoais deverá contactar-nos através do seguinte email: info@escoladeyoga.pt

Porque precisamos da sua informação?
Nós trataremos os seus dados pessoais com as finalidades de gestão de clientes e marketing.
A informação que nos disponibiliza destina-se apenas a prestar-lhe um serviço mais adequado às suas características e necessidades. Como tal, e para efeitos de entrega de encomendas e contatos do Apoio ao Cliente, desde já informamos que os seus dados de contacto e morada serão transmitidos às empresas transportadoras e a prestadores de serviços subcontratadas para a realização dos serviços contratados pelos seus clientes.
Trataremos os seus dados para lhe enviar informações sobre produtos e serviços.
Este tratamento de dados será realizado apenas com o seu consentimento, prestado no momento de registo. Caso consinta, receberá comunicações de marketing através de e-mail e SMS.

O consentimento para o tratamento de dados pessoais para efeitos de marketing direto pode ser revogado em qualquer altura.
Os seus dados serão conservados até que pretenda a sua eliminação.
Política de Cookies
COMO UTILIZAMOS AS COOKIES

As cookies são utilizadas para melhorar o nosso serviço. Algumas das cookies são essenciais para garantir as funcionalidades disponibilizadas, enquanto outras são destinadas a melhorar o desempenho e a experiência do utilizador.

As cookies essenciais destinam-se a:
- lembrar o que adiciona ao carrinho
- lembrar o seu progresso na encomenda

As cookies funcionais destinam-se a:
- lembrar os dados da sua conta
- garantir que a sua ligação é segura
- garantir que o sítio web é mostrado de forma consistente
- oferecer suporte através de chat

As cookies de desempenho destinam-se a:
- melhorar o desempenho do sítio web reduzindo o número de loads das páginas que visita
- melhorar a experiência do utilizador

As cookies de segmentação destinam-se a:
- permitir que partilhe e goste nas redes sociais
- enviar informação a outros sítios web para personalizar a publicidade mostrada.


EXEMPLOS DE UTILIZAÇÃO DAS COOKIES

As cookies são utilizadas para melhorar o serviço que lhe é prestado, como por exemplo:
- possibilitar a utilização de alguns serviços como o pagamento, que não seria possível sem as cookies
- permitir que um serviço reconheça o seu dispositivo para que não tenha de fornecer constantemente os mesmos dados
- reconhecer que já forneceu um nome de utilizador e palavra-passe quando ligado à área de cliente para que não tenha de o fazer sempre que consulta uma página
- contabillizar quantas pessoas estão a utilizar um serviço, permitindo assim garantir que a utilização é rápida
- analisar dados que nos permita saber como utiliza os serviços para que os possamos melhorar

Se não permitir que o sítio web utilize cookies, algumas páginas e funcionalidades não vão funcionar como esperado. Como exemplo, não poderá utilizar a lista de compras.
Se deseja apagar as cookies que já se encontram no seu computador, consulte a secção de "Ajuda" do seu navegador de internet.
Poderá ainda saber mais informações sobre cookies e como as gerir no sítio http://www.aboutcookies.org (Inglês) ou consulte a secção "Ajuda" do seu navegador de internet.